Image Map

1° postagem: Informações

Tumblr_lx8ljbqpts1qiqwi2o1_500_large
Bom, na primeira postagem do Depois dos Sonhos vou contar um pouquinho sobre o que vai rolar por aqui.

1. Textos: eu amo escrever, por isso, sempre que tiver inspiração postarei um texto.
2. Fotografia: adoro fotografar e ver fotografias. Então sempre que achar algo interessantes em imagens, ou eu mesma tirar fotos posto aqui também.
3. Música: Sou amante da música. sempre que tiver novidades musicais e afins, também postarei aqui.
4. Celebridades: Celebridades é outro assunto que não falta em blog meu. Adoro saber o que está acontecendo com elas e compartilhar.
5. Dicas: este tópico se resume em indicar bandas, filmes, tendências e tals. Também adoro indicar blogs e sites.
6. Moda: não sou expert, mas adoro falar dela.

Acho que é isso!
Sobre mim você pode lerna página 'Sobre' ou simplesmente acompanhar o blog.
Para saber mais, você pode comentar pergunta aqui ou na página 'F.A.Q' que a resposta estará lá.
Beijos, Paula.

Nenhum comentário: